Um português e um espanhol engatam duas garotas, vão para quartos contíguos, e combinam que pagará todas as despesas aquele que menos vezes conseguir ter relações sexuais com a rapariga. -JÁ CÁ VAI A PRIMEIRA!! - diz o português batendo na porta do outro. -E MIM DOBRA! - responde o espanhol. O outro ficou admirado pela rapidez do espanhol, faz um esforço e grita: -JÁ DEI A SEGUNDA! -E MIM DOBRA! responde o espanhol novamente. E veio a terceira, quarta, quinta e sempre o espanhol dizia que dobrava. Cansado e exausto e sem poder acreditar na virilidade do espanhol, entra pelo quarto do vizinho e pergunta à rapariga: - É verdade que esse tipo já deu dez? - Dez? - diz a rapariga - Ele ainda não a conseguiu endireitar para a primeira, sequer! Não vale um caracol. Dobra, dobra, e não passa disto!
Na lua-de-mel diz o noivo para a noiva: - Querida, tenho um segredo para te contar. É que eu sou daltónico! - Querido, - diz a noiva - também tenho um segredo para te contar. É que eu não sou sueca, sou cabo-verdiana!
O marido durão chega em casa do trabalho e encontra a mulher aos prantos: - Osvaldo, a nossa empregada... - Isso é problema seu! - Ela... ela está grávida! - Isso é problema dela! - E ela disse que o filho é seu! - Isso é problema meu!
A Vida tem surpresas, as quais leva há mudança, é dificil, não se aceita luta-se,mas ao fim de algum tempo aceita-se e sem saber porquê ficamos mais maduros, seguros, enfim "crescemos". Nem sempre toma-mos as melhores opções de vida, mas como diz o ditado" mais val arrepender-me do que fiz do que poderia ter feito". Conheci pessoas, fiz amigos e inimigos, trabalhei com pessoas que e gostavam de mim outras fingiam, mas. Temos de pensar a vida é bela!! Vamos vive-la!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário